Banner-seg_cel_2000x2441_001
Banner-seg_cel_3000x1000_001

Simule Online em 5 minutos

Proteção para os modelos da marca que você mais gosta

Seguro para Apple

Até 15% de desconto.

Seguro para Motorola

Até 15% de desconto.

Seguro para Samsung

Até 15% de desconto.

Seguro para Xiaomi

Até 15% de desconto.

A contratação é 100% online e, em poucos passos, você conta com uma cobertura completa

COBERTURAS

Icones_seg_cel_A_001
Icones_seg_cel_A_002
Icones_seg_cel_A_003
Icones_seg_cel_A_004
Icones_seg_cel_A_005

Quando você é abordado por uma pessoa mal-intencionada que usa de violência ou ameaça.

Com ou sem vestígio do crime, a cobertura vale para furto simples* ou qualificado.

Quando é ocasionado por uma queda acidental.

Quando há imersão ou derramamento de água ou outra substância líquida de maneira involuntária e oxidação.

Quando há sinistros ocorridos no exterior.

Simule Online em 5 minuto

Celular_001

Simule Online em 5 minuto

Com o seguro para celular da Porto Seguro, você tem:

Icones_seg_cel_A_006

Pague em 12x sem juros. Cancele quando quiser, sem multa.

Sem multa e o restante do pagamento de volta

Icones_seg_cel_A_007

Troca de aparelho

Cobertura para danos decorrentes de acidentes com terceiros

Icones_seg_cel_A_008

Elegibilidade de até 24 meses

Aparelho com até 24 meses da data da compra. Inclusive, os adquiridos no exterior.

Icones_seg_cel_A_009

Proteja todos os seus dispositivos

Notebook, tablet e smartwatch de uso pessoal ou profissional

Icones_seg_cel_A_010

Cobertura por até 24 meses

a partir da data de compra do celular

Icones_seg_cel_A_011

Sinistros ocorridos fora do Brasil estão cobertos.

Viaje com tranquilidade

Icones_seg_cel_A_012

Compartilhe sua localização e ganhe desconto na franquia.

Simule Online em 5 minuto

cartão_portoseguro

Ainda não tem o cartão de Crédito Porto Seguro?

Analise de Crédito em 5 minuto

Setas

Analise de Crédito em 5 minutos

Setas2

Parcelas mensais que cabem no seu bolso

Pague seu seguro celular com Cartão de Crédito em até 12X sem juros.

Quer desconto? Pague com Cartão de Crédito Porto Seguro e ganhe 5% de desconto.

Riscos Excluídos do Seguro Celular

1

Desaparecimento, perda ou extravio.

2

Furto em decorrência de abandono do celular.

3

Má utilização e desgaste natural por uso.

4

Utilização inadequada ou o não cumprimento das instruções do fabricante.

5

Danos que já existiam antes da contratação do seguro.

Contrate em três passos:

Oferecemos a proteção que o seu celular precisa.
Contrate agora, fique bem mais protegido.

1a

Informe seus dados e o modelo do aparelho

2a

Escolha a cobertura desejada

3a

Inclua os dados para pagamento

Simule Online em 5 minuto

Setas3
Setas3
Setas3

Tire suas dúvidas sobre o Seguro Celular da Porto Seguro

Perguntas Frequentes

> Como posso contratar o seguro celular da Porto?

Para adquirir o Seguro Celular da Porto, basta iniciar o Botão de “SIMULE Aqui” onde abrirar um aba para preenchimentos do formulário, após a conclusão será encaminhado no seu e-mail e whatsapp o orçamento. Caso deseje contratar através de um de nossos agentes de seguros, basta clicar no Botão “Falar com Especialista”, você será direcionado para um de nossos agentes, eles poderão realizar a contratação e tirar sua dúvidas caso existam. Durante o processo, solicitaremos seus dados pessoais e marca e modelo do celular que você deseja incluir no seguro. Forneceremos os valores dos 4 planos de coberturas disponíveis para contratação, dos quais você poderá escolher o que mais se encaixa às suas necessidades. Após completar o seu cadastro e definir a forma de pagamento, você só vai precisar baixar o App Porto para concluir a verificação do seu aparelho. E pronto! Se o seguro for aceito, você receberá sua apólice no e-mail cadastrado em até 48 horas. Você pode realizar todo o processo sozinho(a), de maneira 100% online, e o melhor: leva só 5 minutinhos!

> Quais são os benefícios de me tornar segurado da Porto?

Quem possui o Seguro Celular da Porto tem diversos benefícios, como: reembolso rápido se precisar acionar o seguro, cobertura internacional, contratação online descomplicada e sem carência, parcelamento em até 12x vezes sem juros com parcelas que cabem no seu bolso, cancelamento a qualquer momento sem multa, desconto na aquisição de acessórios para celular no site da GoCase e descontos em produtos e serviços de diversas categorias através da plataforma PortoPlus.

> O seguro celular aceita aparelho usado?

Sim, o Seguro Celular da Porto está disponível para aparelhos usados desde que tenham sido adquiridos pelo primeiro dono há, no máximo, 24 meses e que tenham nota fiscal.

> Qual é a vigência do seguro celular da Porto?

O Seguro Celular da Porto possui vigência de 365 dias, sem carência, a partir da emissão da apólice do seguro, que é enviada para o seu e-mail cadastrado, após a realização e aprovação de todo o processo de contratação. Garantir 1 ano inteirinho de proteção para o seu aparelho é com a Porto.

> Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Você pode realizar o pagamento do seguro celular através do seu cartão de crédito convencional, em até 12 vezes sem juros, ou do Cartão de Crédito da Porto, que garante 5% de desconto no valor da apólice (contrato). Também pode pagar através de Debito Automático em Conta Corrente ou Boleto Bancário.

> Quando vou receber minha apólice?

A sua apólice será emitida e enviada para o e-mail cadastrado na contratação até 48 horas após o sucesso da verificação do celular, que é feita através do App Porto. Ou seja, é rapidinho. Vale lembrar: todo o processo de contratação do seguro também deverá ter sido executada com êxito para que apólice seja emitida.

> Preciso ter a nota fiscal do aparelho para contratar o seguro celular?

Ter a nota fiscal do aparelho não é necessário para adquirir o Seguro Celular da Porto, mas vale ressaltar que, para acionar o seguro, é sim preciso ter comprovação de aquisição do celular através de ao menos um dos seguintes documentos: – Nota fiscal de aquisição; – Comprovante de pagamento do bem; – Manuais do aparelho; – Recibo de Compra e Venda (em que conste a data de aquisição do aparelho) com reconhecimento de fima em cartório; – Invoice; – Declaração de Importação (feita em papel timbrado ou com carimbo de CNPJ da importadora com a descrição e valor do aparelho); – Cupom fiscal.

> O que está coberto no seguro celular da Porto?

O seguro celular da Porto está disponível em 4 planos, com coberturas que se encaixam às suas necessidades. São eles: – Quebra acidental, com cobertura para quebra acidental, oscilações de energia, curto-circuito e oxidação causada por líquido; – Roubo, com cobertura para roubo e furto mediante arrombamento (dentro ou fora da residência do segurado); – Quebra + Roubo, que inclui todas as coberturas dos planos Quebra Acidental e Roubo; – Quebra + Roubo + Furto Simples, que inclui todas as coberturas dos planos Quebra Acidental e Roubo e cobre também furto sem vestígio de crime.

> O seguro celular cobre tela quebrada?

Sim, o Seguro Celular da Porto tem cobertura para tela quebrada do celular quando a quebra ocorrer acidentalmente. Mas atenção: defeitos de fabricação não estão cobertos pelo seguro. Além disso, o seguro cobre os danos que ocorreram após a emissão da apólice, por isso, durante o processo de contratação, faremos uma validação do seu aparelho para verificar se a tela está funcionando direitinho.

> O seguro celular tem cobertura internacional?

Sim, o seguro celular da Porto estende todas as coberturas contratadas para qualquer lugar do mundo. Isso sim é liberdade para viajar com tranquilidade.

> O que é um sinistro?

Sinistro, no caso do seguro celular, é a ocorrência de um acidente ou situação inesperada que causa dano ao smartphone segurado e faça com que você precise solicitar o reembolso do seguro, desde que este acidente ou imprevisto esteja coberto pela sua apólice contratada. Por exemplo: se você teve o seu aparelho furtado e o furto não deixou vestígios, para você poder acionar o sinistro, é necessário ter contratado o plano de Seguro Quebra+Roubo+Furto Simples.

> Quais informações preciso fornecer para acionar um sinistro?

Para acionar o seguro da Porto por conta de um sinistro, você precisará, primeiramente, fornecer algumas informações pessoais e um relato detalhado do que ocorreu. Após o registro do sinistro, alguns documentos relacionados à ocorrência informada serão solicitados, como por exemplo: – Boletim de Ocorrência policial (constando o IMEI do aparelho roubado/furtado); – Protocoloco de bloqueio do IMEI pela Anatel; – Orçamento detalhado para o conserto do aparelho, antes da execução dos serviços. Além disso, também podem ser solicitados uma declaração que informe se há outras apólices para o mesmo aparelho segurado e um documento que comprove a aquisição do aparelho. Para mais detalhes, acesse a lista detalhada de documentos que podem ser solicitados nas Condições Gerais do produto, na seção “Sinistro”.

> Quanto tempo leva para eu receber a indenização do aparelho?

Na maioria dos casos, a indenização é feita em até 3 dias úteis após a abertura do sinistro e envio da documentação necessária. Em alguns casos, no entanto, pode ser necessário enviar documentos adicionais, o que faz com que o prazo se estenda para até 30 dias após a abertura do sinistro, conforme prazo máximo estabelecido pela Susep (Superintendência de Seguros Privados).

> Como faço para acionar o meu seguro?

Para acionar o seguro da Porto, não tem segredo: basta clicar no botão “Realizar aviso de sinistro” disponível tanto no site da Porto quanto no App Porto. ou entrar em contrato com um de nossos agentes da CENTRAL DE SEGUROS através do whatsapp 0800 709 8754

> Como é aplicada a franquia?

A franquia é deduzida diretamente do valor da indenização, ou seja, você não precisa efetuar o pagamento. Por exemplo: vamos supor que o seu celular tenha sido furtado, você acionou o seguro e a indenização ficou em R$1.000. Aplicando a franquia de 25%, você receberia a indenização de R$750 da Porto.

> O seguro celular cobra franquia?

Sim, o Seguro Celular da Porto possui participação obrigatória do segurado, chamada de franquia, de 25% das indenizações caso você acione o seguro.

> O seguro celular possui carência?

Não, um dos diferenciais do Seguro Celular da Porto é não ter carência alguma. A carência é o tempo que você espera para começar a usar o seguro, ou seja, com a Porto, você contrata e, após o recebimento da apólice, já pode começar a usar.

Este seguro tem exclusões específicas. Para mais informações sobre as garantias e exclusões consulte as Condições Gerais deste seguro. Empresa: PORTO SEGURO CIA. DE SEGUROS GERAIS – CNPJ: 61.198.164/0001-60. Processo SUSEP: 15414.612738/2020-81. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Em atendimento à regulamentação vigente, informamos que incidem as alíquotas PIS 0,65%; COFINS 4,00%, sobre formação de preço. – Agente Autorizado: CENTRAL DE SEGUROS CORRETORA LTDA – CNPJ: 33.297.282/0001-90 – Habilitação SUSEP: 2020.29239

Observação: IOF informado na apólice de seguro. É facultado ao segurado o direito de arrependimento em até 07 (sete) dias da data de recebimento da apólice, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha sido utilizado nenhum serviço da apólice ou em caso de “vigência já terminada/risco já decorrido”.

Condições específicas. O valor da mensalidade informado no anúncio varia conforme análise do CPF do titular da contratação; marca, modelo e de acordo com o valor atual de mercado atribuído ao aparelho celular. Informações reduzidas. Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais. CNPJ: 61.198.164/0001-60. Processo SUSEP: 15414.612738/2020-81. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.

× Entre em Contato!